terça-feira, 6 de janeiro de 2015

No Futuro... Talvez

Quando estou te olhando 


Eu penso qual é meu destino


Se nós dois ficaremos juntos

Um perfeito casal 


Ou se estragaremos tudo 


Seus olhos Castanhos


São meu mar


Com seu um certo brilho especial 


Eu penso como vai ser o futuro


Que está escrito?


Será que é eu e você

Seremos o casal perfeito


Ou estragaremos tudo 


Só o seu olhar pode me salvar


No seu olhar posso me achar


Eu vou continuar a pensar


Que no futuro

Tudo pode se realizar 


Até o último segundo

Seus olhos castanhos

Me prendem

Mas não me pergunte como

Ou o porque 


Eu não sei 


O que acontece 


Não posso olhar nos seus olhos 


Eu vejo as estrelas no céu escuro


Vejo as ondas do mar no pôr do sol 


Vejo um futuro

Mas não vejo como nós estaremos 


Nesse futuro 


Seremos perfeitos

Ou estragaremos tudo

Eu sinto quando você sorrir


Eu posso ouvir você me chamar 


Ficar forte e seguir 


E ver o que está escrito


Mas nos seus olhos não há verdade 


Só um mar de probabilidades 


Então eu nado 


Eu vejo todas as probabilidades e conto as estatísticas 


Para saber o futuro

Nos seus olhos eu posso viajar 


Passar 24 horas sem parar de olhar


É só imaginar como vai ser lá

No futuro

Eu posso sonhar 


Sem ter a verdade 


Estatísticas e probabilidades


No seu mar 


Eu posso sonhar 


No futuro 


Eu posso alcançar 


Não há o que dizer

O tempo irá responder

No futuro

Seremos perfeito

Ou estragaremos todo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário