quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Meu coração é como a Lua

Meu coração é como a lua


Em cada fase

Ele vai se desmontando 


Até sumir

Você é uma fase 


Você me quebra 


Você faz meu coração sumir


Um dia a linha vai acabar


assim como a noite muda pro dia 


Vai ter um ponto final na frase

Vai ter uma saída 


Mas não tem como

Se meu coração é como a lua 


Meu coração é como a lua 


Meu coração é como a lua


É melhor esquecer 


Logo vai amanhecer 


O tempo não pode parar


Logo logo o sol vai nascer

E meu coração vai desaparecer 


Nada agora importa


Se é assim

Tudo tem um fim 


Tudo na vida acaba

Tudo que vem vai  


Meu coração é como a lua

Meu coração é como a lua

A ilusão de ser importante 


Não tem como se salvar 


De nós mesmos

Oh a pior mentira é a de nós mesmos


Como uma estrela distante que observamos

Somos tão sem valor 


Tão carentes

Que a apreciamos

Meu coração é como a lua

Meu coração é como a lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário