segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

me dê uma razão pra ficar

Todos viram


Todos ouviram

Mas ninguém deve coragem de falar


Então me dê uma razão pra ficar

Eu sou a única que deve chorar ?

Eu sou a única que não pode amar?


Eu só posso me machucar?


Então me dê uma razão pra ficar ?


Meu coração vai parar

Meus olhos vão fechar 


Eu sou a única que não pode amar


Eu só posso me machucar

Não estou jogando

Eu estou chorando

Me dê uma razão pra ficar


Porque eu não posso correr e encontrar meu lugar ?


Um lugar onde alguém me ame


Porque ninguém tem a coragem de me olhar?


Porque ninguém te a coragem de me falar ?


Me dê uma razão pra ficar 


Oh me dê uma boa razão pra ficar


Porque eu tenho que ficar em um lugar 


Onde só sou odiada e julgada 


Eu sou forte 


Mas meu coração vai parar


E meus olhos vão fechar

Eu não posso mais aguentar


Me dê uma razão pra ficar









Nenhum comentário:

Postar um comentário