sábado, 13 de dezembro de 2014

Sou louca por te amar

Seus olhos são escuro 


Como a noite 


À noite que o futuro se tornou presente 


À noite que você me deu esperanças


À noite que você me beijou


Oh Oh eu deveria ter cuidado mais do momento

Deveria ter te beijado mais devagar


Mas eu sou doida 


Eu sou louca por te amar


Eu sou louca por te amar amar amar

Louca por te amar

É tão difícil deixar pra lar


Eu estive no paraíso 


Naquela noite 


Também experimentei o inferno


Eu sou louca por te amar


Eu quero acabar


Eu não quero te perder


Eu não quero esquecer


Mas não posso me controlar 


Meu coração quer te amar 


Desculpe se eu te amo


Não posso evitar


Eu só posso sentir a dor


de amar e não cooperar


Eu tenho que viver sabendo q
ue


eu nunca vou pertencer a você 


Você não nota 


Mas eu quero você 


Você não pode perceber


Mas não posso viver sem você 


Eu tenho que escrever


Pra te dizer


Que eu sou louca por você

Eu seria louca se dizer que sinto algo por você

É verdade

Sou louca por amar você 


Sou louca por te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário