terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Só você no mundo abandonado

  Estou cansada de me sentir sozinha , eu gosto de FICAR sozinha mas não de me SENTIR sozinha , tem horas que eu quero gritar pra dizer "fique comigo , não me abandone , não vá"Eu não quero um "Vai Ficar Tudo Bem" não quero me iludir porque pode não ficar tudo bem , eu quero um " Vou Estar Ao Seu Lado Mesmo Se As Coisas Derem Errado", não sei explicar como é o sentimento ... Pense no Planeta Terra apenas você , ninguém , nenhum animal , nenhum barulho , todo quieto, nada. Só você no mundo abandonado 

Bem eu acho que eu gritaria todo o que eu sinto, colocaria musica no máximo , comeria tudo o que eu quisesse , entraria em uma loja de brinquedos entre outros tipos de loja (afinal estaria sozinha) ,faria tudo o que eu quisessem.

Quando se sentirem assim um trilha sonora para ajudar:

1- Say Something - A Great Big World feat Christina Aguilera 
2- Stay - Rihanna feat Mikky Ekko 
3- Stay With Me - Sam Smith 
4-Who You Are - Jessie J 
5- Demons - Imagine Dragons
6- Part Of Me - Katy Perry
7- The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez 
8- Echo - Jason Walker 
9- Maps - Maroon 5
10- Skinny Love - Birdy
11- The A Team - Ed Sheeran 
12- Let Me Go - Avril Lavigne 
13- Dont Let Me Go - Harry Styles 
14- Skyscraper - Demi Lovato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário