sábado, 13 de dezembro de 2014

Só ser amada por você

Eu nunca prometi 


Não sentir


Eu nunca perguntei  


Por ela,
Não


Eu sei que não sou a dona do seu coração


Principalmente sei que


não sou a única 


sou apenas mais uma

Eu sei que não se vive uma canção


Eu só queria ser amada

Por você 


Eu só queria ser amada


Eu só queria ser amada


Por você

Eu não posso dizer


Que vou ficar bem 


Sem você 


Eu só queria seu amor


Mas eu terei que viver sem você


Meus pensamentos estão rodados a você


Mas eu sei que 


seu coração está me dizendo adeus 


Não posso querer te ver


Diga adeus pra mim  


Eu só queria me sentir amada


Só queria seu amor

Mas você não me deu


Queria seu coração


Mas tem dona 


Você não me deu amor


Me de seu amor


Você não Me deu seu amor Oh oh


Me ame Me de seu amor Me ame Oh


Eu tenho direito a amar ?


Eu posso me sentir amada?


Eu só queria me sentir amada


Eu só queria me sentir Amada

Por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário