domingo, 7 de dezembro de 2014

Sempre vai ter outra

Eu lembro do primeiro momento

Me lembro dos erros no 1º segundo

Lembro da críticas sobre nós

E das noites sem dormi, pensando no futuro

Todos falam de nós 

Eu nunca pensei Que ia acontecer

Mas aí seus olhos foram a me dizer

o que realmente eu sinto por você 

Do nada era só eu e você 

Mas havia tantos problemas

Você estava do meu lado e parecia em outro país 

Sempre tinha mais uma 

Sempre tinha mais uma 

O destino foi de acontecer

Um beijo simplesmente veio a parecer

Eu só pensava em você 

Não queria mais viver sem você

Eu ainda penso no que poderia acontecer 

Eu ainda queria repetir

Realmente queria por um segundo 

Saber que seu sorriso é para mim 

Mudar seu mundo

Fazer parte da sua vida

Seus olhos castanhos em foco em mim

E saber a verdade sem fim 

Em um final feliz

Saber que meu amor não se foi em vão 

Mas sempre tem alguém

Sempre tem algo

Sempre tem mais uma

Nesse final eu sei

Meu coração está arrebentado

Sempre tem mais uma 

Não terá um final encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário