sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Quem é você

Palavras olhares


Todos são mentiras?


Sorrisos lágrimas 


Algum deles foi realista ?


Oh meu querido 


Como você consegue 


Eu não sei 


Eu não sei


Quem é você ?


Quem realmente é você?


Quem é você hoje ?


Ontem me faz chorar


Amanhã me faz sorri 


Não quero que fique


Não me chame de louca

Oh querido 


como consegue ?


Você tem cara de anjo

Mas é um demônio por dentro


Seu rosto me faz acreditar

Suas palavras


São como facas no meu coração


Quem é você ?


Quem é você ?


Quem é você ?


Quem realmente é você ?


Já Ta na hora de você ir

Hoje 


Quem é você hoje?


E amanhã quem você será ?


Me fez chorar ontem

Pra amanhã me fazer rir 


Então fique 


Então vá 


Quem é você ?


Quem é você ?


Que com apenas um olhar

É capaz de me matar

Quem é você ?


Quem é você ?


Quem realmente é você ?


Quem é você ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário