sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Para Te ver

Quando as estrelas brilharem mais forte 


É porque estou pensando você 


Querendo ver você

Cedo ou tarde a gente vai se encontrar


sei que quando preciso posso te contar 


Você me faz querer viver


E o que é nosso está guardado 


Estou pronta pra te ver


Estou pronta pra te ver


Eu vou correr até você 


Vou abraçar você 


Não importa o tanto que eu tenha que correr


Eu vou abraçar você

Estou pronta pra te ver


Sei que você pode me ouvir

A lua está a brilha 


Você pode me ouvir 


estou pronta pra te ver 


Quero sentir seu calor


Quero poder ver seus olhos brilhar 


Quero ouvir sua voz 


Sentir seu toque

Estou pronta


Pra te ver 


Então vou até você 


Se não for agora


Você é capaz de me espera?


Eu Vou te ver


Não vou esquecer o que sinto sobre você

Não posso mais viver sem você 


Estou pronta pra te ver 


Te ver...







Nenhum comentário:

Postar um comentário