terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Onde Você Está?

Sempre tento de ligar

Quando a coragem vem 


Só consigo falar com a caixa eletrônica


Sua voz não lembro mais


Seu rosto só vejo por fotos


Você viaja muito 


Você falta muito


Você pensa em mim


Eu só queria que você passa-se aqui


Não precisa ficar

Só quero te olhar 


Onde você está ?


Onde você está agora?


Você já pensou em mim?


Algum momento você lem
brou de mim?


E agora estou só 


Penso em você

Quero ouvir sua voz Agora 


Onde você está agora ?


Você lembra de mim?


Você pensa em mim?


Onde você está ?


Onde você está agora?


Tenho tanto a te dizer

Mas você só sabe correr


Eu me perdi 


Não consigo te acompanhar 


Só sentir

Onde você está agora?


Você sente falta de mim?


Lembra de mim?


Pensa em mim?


Onde você está agora?


Não há mais mundo

Eu não sei o que pensar


Não sei o que achar

Onde você está agora ?


Eu tenho muito a lhe falar


Mas onde você está ?


Eu quero te ver 


eu quero te ouvir 


Eu quero Te sentir


Eu quero te abraçar


Eu preciso de você aqui


Eu preciso te você

Onde você está ?


Onde você está agora?


Em qual mundo você está ?


Onde você está?















Nenhum comentário:

Postar um comentário