domingo, 21 de dezembro de 2014

Não vou vestir uma fantasia

Eu nunca me comportei como tal


Nunca me vesti como princesa


Mas agora eu vejo a verdade


Todos já tentaram ser da realeza


Mas eu não me importo

Eu não vou usar uma máscara 


Eu gosto do meu estilo


Não sou princesa nem vou ser


Todos querem ter poder


Todos fazem de tudo pra vencer 


Então querido aproveite você


Querido todos querem ser importantes


Mas você já é até demais para mim

Oh Oh você é um príncipe sem precisar de nada 


Então me deixe ser sua princesa 


Não vou vestir uma fantasia


Não vou colocar um máscara


Não vou mudar o que eu sou


Carros grandes


Roupas de marca


Joias brilhantes


Casas gigantes

Todos querem ser da realeza

Todos querem ter luxo

Essa é a verdade

Não vou usar uma fantasia


Oh oh o dinheiro não é nada


Onde está o caráter

Todos querem ser da realeza

Todos querem poder


Todos querem luxo

Não vou usar uma fantasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário