segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Não o que fazer

A vozes na minha cabeça

Dizendo pra ficar

Eu não vou aguentar

Todos falam o quanto é errado

Se apaixonar

Mas quem é você pra me dizer O que fazer

Eu vou sobreviver

Com você 

As vozes da minha cabeça

Mandam correr pra longe enquanto há tempo

Eu eu não sei o que fazer 

Estou perdida na linha do tempo

Eu eu não sei o que fazer 

Você é como o Sol da manhã

Ilumina o que estava escuro

Me salvando 

Eu não sei mais o que fazer 

Pra você

Eu não sei o que fazer

Tenho que parar de pensar em você

Eu não sei o que fazer

Não sei viver

Viver sem você

Não tem saída

Tenho que fugir

Pensando em você

Não sei o que fazer

Não sei o que fazer

As vozes falam pra ficar 

Meu coração com você está

Minha cabeça só tem você

Não tem outra saída

Não posso ficar

Tenho que fugir pensando em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário