domingo, 21 de dezembro de 2014

Estou Perdida

São uma garota com dor perdida

Estou me sentindo sem valor  

Há duas direções


E apenas um caminho


Eu estou perdida

Não para onde correr


Não consigo ver

Há um nevoeiro 


Ao seu redor 


Estou perdida 


Queria ajuda


Pra fugir


Mas não sei viver sem você


Não sei pra onde ir


Estou perdida 


Eu sou tão pequena 


Tão insignificante

Tão pequena 


Tão sem valor 


Tão nada


Eu não tenho mais lágrimas


Pra chorar


Eu só quero gritar


Não tem ninguém pra me ajudar


Estou perdida sem você  

Estou perdida


Não tenho forças


Pra vencer

Nem pra continuar


Não aguento ficar longe de você 


Estou sem amor

 

Estou machucada

Estou abandonada 


Estou perdida

Não consigo ver 


Não quero sentir


Boa garota eu tenho que ser


Estou cansada de obedecer


Me deixe viver 


Não aguento 


Toda essa dor

Não aguento 


Eu não tenho força 


Estou perdida

Estou caindo 


Me ajude


Estou machucada

Estou perdida


Me ajude 


Me salve

Estou machucada 


Estou perdida

Eu sou fraca

Me ajude

Estou perdida e machucada

Estou cansada de correr

E Fraca pra continuar

Me ache

Estou correndo

Mas o tempo esta sumindo

A Luz apagando

Não estou te vendo

Socorro estou perdida

Me salve



Nenhum comentário:

Postar um comentário