domingo, 21 de dezembro de 2014

Estou Em Chamas No Meio Da Chuva

Meu coração está em chamas


Fogo fogo fogo na chuva 


Veja o que eu posso fazer


Sem sentir dor


Eu tenho uma longa história


Pra contar 


Vida após vida 


sorrisos e lágrimas 


Eu estou em chamas no meio chuva 


Chamas da chuva


Promessa não cumpridas


Abraços sem toque


Você me olha 


Eu sorrio

Você pode ver


Eu estou em chamas no meio chuva


Chamas do amor


Trovões e Relâmpagos

Dai luz e música 


Para a sua visão


Estou em chamas no meio chuva


Você me olha

Meu corpo congela

Mas eu pego fogo


Você me faz pirar


Na chamas do amor oh Oh


Pirando

Pegando fogo


Pegando fogo


Estou em chamas no meio da chuva


Estou em chamas no meio da chuva 


Há um tempestade no seu olhar


Não posso evitar


Estou em chamas


Estou em chamas

Estou em chamas no meio da chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário