sábado, 27 de dezembro de 2014

Ao Canto Dos Pássaros

Olho pra trás o sol nasce 


Olho pra frente a lua já vai dormi


O tempo está frio


Eu não consigo dormi


Eu perdi minha sanidade


Eu estou confusa 


Eu consigo ouvir os pássaros cantarem


E assim me acalmarem 


Posso ver uma ou outra gota de água completando o horizonte

Meu corpo implora por um abraço


onde está aquele que vai me salvar?


Onde está aquele que me trará sanidade ?


Ao canto dos pássaros 


Eu me pego pensando 


Como irá acabar?


Como me dou o luxo de pensar


Em algo que não começou 


Como consigo sonhar 


Em algo difícil de acreditar 


Ao canto dos pássaros 


Ao canto dos pássaros 


Vejo o tempo passar


Vejo pessoas me abandonem


Vejo o vento levar

Palavras que um dia foram me machucar 


Ao canto dos pássaros


Minhas lágrimas caem 


Eu ando calmamente pela casa 


E vejo que nada vai mudar

Onde está a música que vai me salvar?


Onde está o meu Rouxinol ?


Onde está meu anjo?


Onde está ?


Ao canto dos pássaros 


Eu me pergunto se um dia vou achar


Minha estrelas guia 


A música que irá me a
calmar

A pessoa que trará minha sanidade


Ao canto dos pássaros


Quem vai me completar ?


Quem pode me salvar?


Estou sozinha 


Ouvindo 


O canto dos pássaros 


Estou sem sanidade 


Meu corpo deseja a cura


Preciso ser salva 


Algo tem que me acalmar 


como lágrimas caindo 


Como as palavras que o vento leva

Como as estrelas que somem e voltam 


Como o amor impossível do sol e da lua 


Eu espero esse amor


E eu escuto

O canto dos pássaros 


Acordo dos meus pensamentos


A gota de água parecida com uma lágrima 


Olho pela janela 


O tempo passar


Alguns pássaros vão voar


Mas mesmo assim 


Ainda posso escutar 


O canto dos pássaros










Um comentário: